"Não me envolvo na briga", diz Wanessa sobre as polêmicas entre Zezé e Zilu

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Wanessa Camargo evita comentar sobre as polêmicas envolvendo seus pais, Zezé di Camargo e Zilu. Em conversa com o UOL, durante o evento Meus Prêmios Nick, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo, a cantora disse que os ama e prefere não se meter nas brigas do ex-casal.

"Não me envolvo em briga nenhuma e espero realmente que eles se entendam, cada um com suas escolhas", declarou. Desde que Zezé e Zilu assumiram novos relacionamentos, os dois já trocaram várias farpas pelas redes sociais e imprensa. O cantor está namorando a jornalista Graciele Larcerda, enquanto Zilu está solteira desde que terminou o romance com o cantor Zé Henrique, da dupla com Gabriel, em julho, após três meses juntos.

"Como filha não posso escolher um lado, não dou opinião. Então eu e meus irmãos decidimos não nos meter. E tanto meu pai quanto a minha mãe respeitam a gente. Eles nunca envolvem nossos nomes em nada e acho isso ótimo", afirmou Wanessa.

A cantora, que deu à luz João Francisco há quatro meses, também comentou as críticas que recebe por estar acima do peso. Wanessa engordou 18 quilos na gestação e já perdeu oito.  "Estou amamentando e isso ajuda muito a emagrecer, mas não estou nenhum pouco preocupada. Não vou priorizar a minha vaidade e, sim, o meu filho. Podem me chamar de gorda que não estou nem aí", disparou.

Questionada se pretende fazer alguma cirurgia plástica, Wanessa negou. "Não vou fazer lipoaspiração porque meu marido está gostando e ainda não sei se fechei a fábrica, mas se meus peitos ficarem caóticos de amamentar eu coloco silicone", brincou Wanessa, que já voltou a sua rotina de shows.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos