Cameron Diaz e Benji Madden se casam em Beverly Hills; veja os detalhes

Do UOL, em São Paulo

  • FameFlynet/The Grosby Group

    Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos desde maio de 2014

    Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos desde maio de 2014

Depois de boatos de um possível enlace, Cameron Diaz e o vocalista e guitarrista da banda Good Charlotte, Benji Madden, se casaram nesta segunda-feira (5), na casa do casal em Beverly Hills, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela revista "US Weekly". Antes, a "People" também já havia antecipado a notícia.

Juntos desde maio de 2014, o casal disse o famoso "sim" diante de familiares e amigos íntimos como Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Samantha Ronson e a ex-Pussycat Doll Robin Antin. Os meninos Joel Madden e Sparrow, sobrinho de Benji e filho de Nicole Richie - respectivamente -, levaram as alianças. Ainda de acordo com a "US", a atriz Drew Barrymore, a irmã da noiva e duas amigas foram as damas de honra, que na tradição americana, são mulheres adultas.

A organização da festa contou com os organizadores de casamentos de famosos Yifat Oren e Stefanie Cove, que fizeram o enlace da amiga Drew e Will Kopelman, em junho de 2012. 

Flores brancas e acessórios de festa começaram a chegar na mansão na manhã desta segunda. Foi montada uma tenda e várias luzes foram instaladas no jardim da casa.

No fim de semana o casal organizou um jantar em Los Angeles, nos EUA, para familiares e amigos. Cameron ainda teve uma festa de despedida de solteira no último domingo (4). Ela e as amigas passaram à noite em um hotel.

Diaz já namorou outros famosos como Justin Timberlake, Matt Dillon e Jared Leto. Já o músico teve seu nome envolvido com a socialite Paris Hilton.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos