"Não acho doloroso", diz Jennifer Aniston sobre divórcio de Brad Pitt

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Virgula

    Jennifer Aniston foi casada por cinco anos com Brad Pitt

    Jennifer Aniston foi casada por cinco anos com Brad Pitt

Jennifer Aniston voltou a falar sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt, ocorrido em 2005. Em entrevista ao programa norte-americano "CBS Sunday Morning", no último domingo (4), ela disse que não sofre pela separação.

"Eu não acho isso doloroso. Acho que é uma narrativa que segue você porque dá uma manchete interessante. É mais um assunto midiático", refletiu a atriz de 45 anos na atração.

Ela ainda contou que não mantém um contato constante com o ex-marido. "Nós nos desejamos tudo de bom e todo esse tipo de coisa, mas não é uma coisa constante".

Aniston e Pitt ficaram casados por cinco anos antes de se divorciarem. O fim do casamento dos dois foi muito exposto na mídia, e Angelina Jolie, a quem o ator conheceu nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith", foi apontada como pivô do término. Pitt e Jolie assumiram mais tarde o relacionamento e estão juntos desde então. No ano passado, eles se casaram oficialmente em cerimônia com os seis filhos do casal (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne).

Já Aniston, que teve romances com John Mayer e Vince Vaughn, atualmente está noiva do ator Justin Theroux. Na entrevista, a atriz disse que gosta de manter o atual relacionamento fora dos holofotes: "Nós sabemos qual é a nossa verdade, e os rumores são apenas ruído".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos