Andressa Urach sente novas dores e teme voltar ao hospital

Do UOL, no Rio

  • Grosby Group

    Andressa Urach desembarcou em Porto Alegre depois de passar um fim de semana em Florianópolis

    Andressa Urach desembarcou em Porto Alegre depois de passar um fim de semana em Florianópolis

Era para ser um final de semana de descanso em Florianópolis, mas Andressa Urach teve que passar dois dias no Imperial Hospital de Caridade no centro da capital catarinense. A vice-Miss Bumbum 2012 passou por drenagens nas pernas após um processo inflamatório nos pontos das cirurgias que fez no final de 2014.

"Andressa chegou a Florianópolis na manhã de sábado (3) sem dor, sem nada. No final do dia, ela sentiu muitas dores e correu para o hospital, onde foi atendida na emergência. Os médicos optaram por uma drenagem porque perceberam alguns pontos inflamados. No dia seguinte, as dores continuaram e ela fez mais uma drenagem", contou ao UOL o assessor de Urach, Cacau Oliver, no início da tarde desta quarta-feira (7).

Cacau ainda confirmou que a modelo voltou nesta terça-feira para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi logo atendida pelos médicos do Hospital Nossa Senhora da Conceição. "O hospital tem um atendimento chamado PAD, que atende os pacientes em casa, e como ela está neste programa, eles foram à casa dela nesta manhã e constataram um novo processo inflamátorio. Fizeram exames, suspeitam de uma bactéria e o resultado deve sair nas próximas horas ", explicou Cacau, confirmando que Andressa está com medo. "Ela está apavorada com a inflamação por uma bactéria e não quer voltar a ficar internada ou passar por novas cirurgias".

A assessoria de imprensa do Grupo Conceição, em Porto Alegre, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Internação e estado de saúde grave

Andressa foi internada no Hospital Nossa Senha da Conceição, em Porto Alegre, no dia 29 de novembro, devido ao processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizado há cinco anos em uma clínica especializada.  A modelo chegou a passar por uma cirurgia de drenagem para conter a infecção e ficou internada em estado grave na UTI por mais de duas semanas.
 
Na quarta-feira (24), véspera do Natal, ela recebeu alta e está sendo acompanhada em casa pela equipe do hospital e tomando remédios regularmente. "A Dessa se recupera a cada dia, está tomando muitos remédios ainda, o Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende os pacientes em casa, ela está neste programa porque ainda precisa cuidados médicos e repouso", explicou ao UOL no domingo (28), Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum.
 
O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para preencher as nádegas com a intenção de aumentá-las.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos