"Ele era muito bom para mim", diz Gwyneth Paltrow sobre namoro com Pitt

Do UOL, em São Paulo

  • Diane Freed/Getty Images

    Brad Pitt e Gwyneth Paltrow namoraram entre 1994 e 1997

    Brad Pitt e Gwyneth Paltrow namoraram entre 1994 e 1997

Brad Pitt não deixa de ser assunto entre as ex-namoradas. Depois de Jennifer Aniston falar sobre o divórcio dos dois, foi a vez de Gwyneth Paltrow relembrar o relacionamento com o ator, que namorou entre 1994 e 1997. Em entrevista à rádio norte-americana Sirius XM, a atriz disse que Pitt era muito bom para ela e que ela ainda era imatura quando se envolveu com ele.

"Eu era tão criança. Eu tinha 22 anos quando nós nos conhecemos. E levei até os 40 para tirar a cabeça do traseiro. Você não pode fazer essa decisão quando você tem 22 anos. Eu não estava pronta, e ele era muito bom para mim. Eu não sabia o que estava fazendo", afirmou Paltrow, contando que os dois são "amigáveis" quando se encontram.

Mas a atriz garantiu que foi apaixonada pelo colega de profissão, com quem contracenou em "Seven". "Eu realmente me apaixonei por ele. Ele era maravilhoso e doce. Quer dizer, ele era Brad Pitt", disse. E os pais dela também aprovavam Pitt: "Meu pai ficou arrasado quando terminamos. Meu pai o amava como um filho".

Gwyneth também relembrou seu namoro conturbado com Ben Affleck. "Ele não estava em um momento bom para ter uma namorada", contou, insinuando que seus pais e seus amigos apoiaram o fim do relacionamento. Hoje, no entanto, ela aprova o relacionamento entre o ex e a atriz Jennifer Garner. "Ela não só é bonita como também é tão carinhosa, cozinha, e é dedicada às crianças. E ela é muito engraçada. Tive um jantar só de mulheres e antes do último verão e ela veio. Ela é minha vizinha. Eu realmente gosto muito dela".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos