Katy Perry e John Mayer reataram novamente, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente

    Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente

Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente. Segundo a revista "People", os cantores resolveram dar uma nova chance ao relacionamento dos dois e reataram pela terceira vez.

"Eles estão apaixonados. Ele sentiram saudades um do outro", disse à publicação uma pessoa próxima ao casal, que foi visto no início do mês jantando em Los Angeles.

Os dois estão passando muito tempo juntos, mas ainda vão pensar em como conciliar suas vidas pessoais e profissionais – o que motivou o último término do casal, em 2014. "Eles têm que criar tempo para os dois e descobrir como eles podem estar juntos em uma relação tranquila", afirmou a fonte.

Os rumores sobre o namoro de Katy Perry e John Mayer começaram em julho de 2012 e eles apareceram juntos pela primeira vez no mês seguinte. Eles tiveram algumas idas e vindas neste período e gravaram uma música juntos, "Who You Love".

Em uma entrevista à revista "Vogue", Perry falou que "estava loucamente apaixonada por Mayer". "Ele tem uma mente brilhante e uma alma torturada", disse ela sobre o músico. Em 2014, enquanto os dois estavam separados, a cantora teve um relacionamento breve com o DJ Diplo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos