Império

Sucesso de "Império", Paulo Betti diz que empresta bordões para Téo Pereira

Giselle de Almeida

Do UOL, em São Paulo

Sempre afoito por muitos cliques, Téo Pereira faz mais sucesso do que ele imagina. Pelo menos com o público de "Império", que vive repetindo os bordões do personagem nas ruas, conta Paulo Betti. "Ouço muito 'Queriiido' e 'Curuzes'", diverte-se o ator, um dos mais assediados durante o lançamento do livro "Trinta e Oito e Meio", da ex-mulher Maria Ribeiro, na noite desta quarta-feira (14), em livraria na zona sul do Rio.

Eram tantos os pedidos de selfie com ele na fila que o ator, um dos primeiros a chegar, mal conseguia dar entrevista. Sem se incomodar com a espera ou com o calor, ele atendia um a um, pacientemente.

"O importante é fazer as pessoas rirem. No caminho para cá, passei pelo Baixo Gávea e uma mesa inteira pediu para eu fazer biquinho pra tirar foto. Imagina se eu não ia fazer!", afirma ele, que diz ser impossível evitar alguns trejeitos do jornalista fofoqueiro na vida real.

"Mas algumas coisas são minhas. O 'Uiuiui' eu já fazia, e acabou servindo pro Téo. Agora as pessoas acham que faço por conta dele", brinca o intérprete, que garante divertir-se também nos bastidores da novela. "O pessoal do estúdio adora, sempre rolam brincadeiras com os câmeras, os contrarregras."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos