Fátima Bernardes muda o visual e aparece com cabelos curtinhos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Fátima Bernardes aparece com cabelos curtinhos no "Encontro"

    Fátima Bernardes aparece com cabelos curtinhos no "Encontro"

De volta ao "Encontro" após suas férias, Fátima Bernardes exibiu um novo visual ao apresentar o programa nesta segunda-feira (26). A jornalista apareceu com os cabelos curtinhos, um pouco acima dos ombros.

Fátima brincou que o corte a ajudou a perder o peso que ganhou nas férias. "Pois é, cortei tanto cabelo que o peso voltou ao normal", disse. "Eu tinha prometido que ia mudar e cortar. Dessa vez, vocês não tinham desculpa para não notar", acrescentou para o humorista Marcos Veras.

A apresentadora, que teve seu corte de cabelo registrado para o programa, falou ainda que não tem medo de mudar o visual: "Eu não tenho dó de cortar não".

Em entrevista ao site oficial da atração, o cabeleireiro de Fátima, disse que ele e a apresentadora mudam o visual todos os anos. "A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual. Também pensamos o que vai ser mais fácil no dia a dia do programa e na vida pessoal dela. Vemos tudo e na hora que sai o produto final. Não temos nada pré-decidido."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos