Na Globo, Andreoli conta que usou xixi da mulher em queimadura de água-viva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Em sua estreia na Globo, Andreoli conta foi queimado por uma água-viva durante as férias

    Em sua estreia na Globo, Andreoli conta foi queimado por uma água-viva durante as férias

Em sua estreia no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, Felipe Andreoli contou que foi queimado por uma água-viva durante as férias e pediu para mulher, a repórter Rafa Brites jogar xixi nele. "Fui queimado e falei, amor joga xixi em mim", contou ele aos risos. Um especialista em vida marinha avisou Andreoli que o xixi não tem efeito nesse caso. "Mas senti um alívio".

De acordo com o especialista que participava do programa, o correto é passar mamão.

Ao site oficial da atração, Andreoli disse que irá surpreender o público. "A expectativa é das maiores. Estou muito feliz. É muito legal fazer parte da equipe da Fátima. Acho que me encaixo bem no programa, porque também tenho essa característica de misturar jornalismo com entretenimento. Acho que sou uma mistura entre o Marcos Veras e o Lair Rennó. Vou mostrar que tenho versatilidade, quero surpreender", afirmou.

Após deixar o "CQC", da Band, Felipe Andreoli assinou contrato com a Globo para ser repórter do programa de variedades "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. Ele fará reportagens variadas -- comportamento, factual, entrevistas -- e integrará a equipe de São Paulo.

No dia 22 de dezembro, Felipe se emocionou ao dar tchau para Marcelo Tas, que também deixou a atração da Band. Emocionado, Felipe agradeceu Tas, Marco Luque e Dani Calabresa. "Cara, não sei nem como agradecer. O programa não está dando audiência, por isso me chamaram aqui para chorar?. Foi incrível essa jornada, pude conhecer o mundo, entrevistar os caras mais fantásticos, principalmente, do esporte, que amo muito. Vou levar os amigos daqui para sempre", disse Andreoli.

Além de Marcelo, Felipe, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat deixaram o "CQC" em 2015. Para o lugar de Tas foi escolhido o ator e apresentador Dan Stulbach. O ex-CQC Rafael Cortez também deve retornar, assim como Rafinha Bastos. Também na Globo, Dani irá estrear no novo "Zorra Total".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos