"Melhor do que eu imaginava", diz Thammy sobre a retirada dos seios

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Thammy Miranda foi  acompanhada da namorada, Andressa Ferreira, na estreia do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", na noite desta segunda-feira (26), no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

Pela primeira vez em um evento público após ter se submetido a cirurgia para a retirada dos seios, a atriz falou sobre o resultado da intervenção. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse animada.

Thammy contou que demorou para realizar o procedimento por conta da decisão ser irreversível.

"Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem".

Recuperação e Vida Normal

Com apenas um mês e meio do procedimento, a atriz ainda precisa tomar cuidados estéticos e falou sobre a recuperação.

"A parte mais chata foi ficar com dreno, que machuca e dói um pouco, mas depois que tirou o dreno foi tranquilão. Com uma semana já queria dirigir e fazer tudo", contou rindo. "Vou para a praia de camiseta porque só posso tomar sol daqui três meses, eu até insisti esse fim de semana para o meu médico me deixar tomar sol, mas ele não liberou".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos