Em seu aniversário de 34 anos, Justin Timberlake confirma que será pai

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/justintimberlake

    Em seu aniversário de 34 anos, Justin Timberlake confirma que será pai. Ele aparecendo beijando a barriga da mulher, a atriz Jessica Biel

    Em seu aniversário de 34 anos, Justin Timberlake confirma que será pai. Ele aparecendo beijando a barriga da mulher, a atriz Jessica Biel

O músico Justin Timberlake aproveitou seu aniversário de 34 anos, comemorado neste sábado (31), para confirmar que será pai em 2015.

"Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar", disse ele, que aparece beijando a barriga da mulher, a atriz Jessica Biel. Ele não revelou o sexo do bebê.

Ex-N'Sync e amigo de Justin Timberlake, Joey Fatone tinha confirmado a novidade em entrevista à revista "InTouch".

Grosby Group
Jessica Biel exibe barriguinha saliente ao fazer caminhada na Nova Zelândia

"Ele me contou um tempo atrás e eu fiquei com a minha boca fechada. Mas agora posso falar sobre isso", afirmou Joey.

O artista disse que Justin e Jessica serão bons pais. "Jessica é incrível, e Justin é uma criança no fundo. Eles vão se divertir".

No dia 14 de outubro, a atriz foi fotografada com uma barriguinha saliente, o que alimentou especulações sobre uma gravidez.

Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos