Shakira e Piqué apresentam o filho Sasha Mebarak; veja foto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Unicef

    Shakira e Pique apresentam o filho Sasha Mebarak em convite chá beneficente

    Shakira e Pique apresentam o filho Sasha Mebarak em convite chá beneficente

Depois de publicar uma imagem dos pés do filho recém-nascido Sasha Mebarak, Shakira e Piqué mostraram o rosto do filho em um convite de chá de bebê beneficente virtual, organizado pela Unicef (É uma agência das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças), da qual a cantora é embaixadora. 

"Estamos felizes de anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro, às 21h54, em Barcelona. O nome Sasha é de origem grega e russa e significa defensor da humanidade e guerreiro. O hospital confirmou que mãe e filho estão em excelentes condições de saúde", afirma o comunicado oficial.

Segundo a "People", o bebê nasceu de cesariana no hospital Quirón-Teknon. Os pais mantiveram o sexo da criança em segredo, mas a mãe da cantora deixou escapar durante uma entrevista que seria outro menino. Shakira e Piqué já são pais de Milan, de 2 anos.

Assim como pai e o irmão, o menino também será um membro do Barcelona, time defendido por Piqué, sob a inscrição 155.629. Amador Bernabéu, bisavô da criança, fez a inscrição do caçula, que recebeu duas camisas de uniforme personalizadas. O site oficial do clube divulgou a imagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos