Fernanda Souza reúne amigas famosas em chá de cozinha

Do UOL, em São Paulo

Fernanda Souza está cuidando dos detalhes de seu casamento com o cantor Thiaguinho, mas não se esqueceu de festejar a data com as amigas. A atriz organizou um chá de cozinha e reuniu várias famosas como Angélica, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme e Gisele Itié na noite desta segunda-feira (9).

"Tchurma animada! Tudo para a noiva Fernanda", escreveu Angélica no Instagram. "No chá de panela da Fernanda Souza. Muito amada! Muito amor para você!", disse Carolina Dieckmann.

O casal vai trocar alianças no dia 24 de fevereiro, uma semana depois do Carnaval, na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo. Angélica e Luciano Huck serão padrinhos do casal. Rafael Zulu e Preta Gil também estão entre os amigos que acompanharão o casal no altar.

Fernanda e Thiaguinho assumiram o namoro no palco do TV Xuxa, na Globo, em 2011. Por este motivo, os dois consideram a apresentadora Xuxa Meneghel como uma madrinha do relacionamento deles.

Em entrevista ao "Estrelas", a atriz disse a Angélica que teve dificuldades em selecionar os amigos e parentes que vão testemunhar a cerimônia e participar de uma megafesta. "A lista de convidados é a pior parte. Nós sentamos no sofá, cada um com um papel, e um fica dando pitaco na lista do outro", detalhou a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos