Internautas se dividem a respeito da transformação de Andressa Urach

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Andressa Urach fala sobre sua transformação de vida no "Superpop"

    Andressa Urach fala sobre sua transformação de vida no "Superpop"

Depois de retornar ao "Muito Show", na RedeTV!, Andressa Urach também foi ao Superpop, na mesma emissora, nesta segunda-feira (9), o que garantiu que seu nome ficasse entre os mais comentados no Twitter. A apresentadora voltou a falar sobre os problemas de saúde que teve por complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, sua transformação e conversão para o protestantismo.

Nas redes sociais, parte dos internautas não acredita que ela tenha mudado de vida e acham que tudo não passe uma estratégia de marketing para aparecer mais na mídia.

"Andressa Urach mostrou os peitos em twitcam em troca de voto pra miss bumbum e hoje ta pagando de santa", afirma o internauta Jair

"Não acredito nesse papo evangélico vindo de Andressa Urach,não acredito que ela tenha mudado da noite para o dia", dizia um comentário.

Já outra parte da internet vibrou com o depoimento de Andressa e acredita que tenha acontecido uma transformação de vida.

"Achei linda a nova Andressa Urach, o seu jeito de falar, parece que aprendeu a respeitar também", disse um internauta.

"É vergonhoso vocês que ficam falando de Andressa Urach pela mudança primeiramente respeitem as religiões eu amei a mudança dela", defendeu Ygor França no Twitter.

"Muito Show"

Na atração apresentada por Zé Luis e por ela mesma, Andressa deu detalhes de sua recuperação. A modelo e apresentadora passou 25 dias na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar de complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa.

"A gente colhe o que planta. Se, hoje, eu passei pelo que eu passei foi devido ao excesso de vaidade. Eu queria tirar a costela, cortar os dedos do pé", disse Urach. "Passei 27 anos vazia e, hoje, depois de quase morrer, aprendi a dar valor à vida. Estou tranquila, com a minha alma serena. Eu me encontrei", destacou.

Processo infeccioso

A modelo foi hospitalizada na unidade de saúde no dia 29 de novembro, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

De acordo com Cacau Oliver – assessor de Urach e criador do concurso "Miss Bumbum" – sua cliente estava trabalhando em Brasília (DF), no final de novembro, quando começou a sentir dores nas pernas. Ela viajou a Porto Alegre para procurar um hospital e acabou sendo operada para que a infecção fosse contida. Em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada de parte do hidrogel de seu corpo. "Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", contou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos