Ex-funkeira Perlla diz que fez cirurgia e trocou próteses de silicone

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Perlla no lançamento de seu CD gospel

    Perlla no lançamento de seu CD gospel

Acordada no meio da madrugada desta quarta-feira (25), a cantora Perlla revelou em uma rede social, enquanto assistia televisão, que realizou uma cirurgia nos seios e trocou suas próteses de silicone.

"Operei ontem, meus amores, com o nosso querido Dr. Luiz Felipe Manhães, cirurgião plástico. Graças a Deus está tudo sob controle. Nesse meado do ano fazia nove anos que tenho prótese e, por questão de saúde, tive que trocar. O doutor Luiz Felipe [foi] superatencioso e querido. Com sua esposa Sharmily, executaram essa benção. Superindico pra vocês. Estou super bem, viu meu povo?! Graças ao meu bom Deus!! Deus é bom em todo tempo. Deus é fiel. Deus no controle. Obrigada [pelo] carinho de todos os intercessores, amigos, todos que me acompanham diretamente e indiretamente. Amo e oro pela vida de cada um de vocês", contou ela.

A ex-funkeira, que se converteu à igreja evangélica, é mãe de duas meninas, Pérola e Pietra, tinha 255ml de silicone em cada seio, mas não revelou se alterou o tamanho. Em 2008, ela também fez uma lipoaspiração para afinar a cintura, quando tinha apenas 19 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos