Filha de Whitney Houston sofre convulsões e permanece em coma, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown, que sofreu convulsões

    Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina Brown, que sofreu convulsões

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown sofreu uma série de convulsões após ter alguns remédios retirados, mas permanece em coma induzido. A jovem está em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

De acordo com a revista "People" e o site da emissora CNN, os médicos que cuidam de Bobbi tentaram tirá-la do coma, mas ela teve convulsões. Dessa forma, a jovem teve de voltar a receber os medicamentos logo em seguida.

Uma fonte da família disse à "People" que os parentes estavam esperançosos. "Foi um revés terrível. Todos tinham esperanças de que esse seria o sinal de que ela havia se recuperado. Estávamos muito otimistas. Bobby [Brown, o pai] está muito abalado. Ele achava que esse seria um bom dia".

O site TMZ, porém, noticiou que Bobbi não reagiu à retirada dos medicamentos, e continua na mesma condição na qual ficou nas últimas semanas, com o agravante de apresentar sinais de deterioração de seus órgãos.

Na última semana, a filha de Whitney foi submetida à uma traqueostomia para minimizar o risco de infecções pulmonares e facilitar sua alimentação.

Em 2012, Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de forma muito semelhante ao incidente com Bobbi. A autópsia revelou que a cantora havia ingerido cocaína antes de morrer. Um ano antes, o pai da garota, Bobby Brown, havia contado à revista "People" que fora usuário de heroína e cocaína, mas que havia conseguido largar o vício.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos