Polícia já interrogou marido de filha de Whitney Houston, diz amiga

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Nick Gordon já foi interrogado sobre acidente de Bobbi Kristina

    Nick Gordon já foi interrogado sobre acidente de Bobbi Kristina

Policiais que investigam o caso de Bobby Kristina Brown, filha de Whitney Houston encontrada inconsciente, já interrogaram o marido da jovem, Nick Gordon. De acordo com a CNN, uma amiga do casal disse que Gordon falou sobre os ferimentos que Bobbi apresentava no peito.

Segundo a amiga, Daphne Barak, Gordon disse que os machucados foram resultado da ressuscitação cardiorrespiratória que ele realizou em Bobbi Kristina após tê-la encontrado inconsciente em uma banheira na casa dos dois em Atlanta.

Ao site da emissora, o chefe de polícia da cidade de Roswell (EUA) confirmou a existência de uma investigação policial para apurar os motivos que levaram a jovem a ficar inconsciente na banheira. "Posso confirmar que nós temos uma investigação criminal em curso", afirmou ele.

No último fim de semana, a imprensa norte-americana noticiou que a polícia havia aberto uma investigação sobre o caso. Segundo o site TMZ, as autoridades tentam de confirmar uma "possível briga" entre o casal antes da jovem ter sido achada na banheira. E um amigo de Gordon, Maxwell Lomas, teria dito aos policiais que o marido de Bobbi limpou a casa e eliminou manchas de sangue.

Polícia foi chamada uma semana antes

Na última terça-feira (10), foi divulgada a gravação de uma ligação para a polícia relatando uma briga que acontecia na casa de Brown e Gordon.

Na chamada, feita no dia 23 de janeiro, um homem identificado como o segurança do condomínio em que o casal vivia disse que os vizinhos reportaram uma briga na casa dos dois. O guarda contou que o vizinho viu pessoas "se batendo" do lado de fora da casa, mas não especificou quantas pessoas estavam brigando ou quem elas eram. 

Bobbi pode ter aparelhos desligados

O site TheWrap noticiou que a família de Bobbi Kristina planeja desligar os aparelhos que a mantêm viva nesta quarta-feira, mesmo dia em que a mãe da jovem morreu, há três anos, informou o site TheWrap.

No entanto, a intenção foi desmentida pelo advogado da família ao site "TMZ". Em comunicado oficial, Christopher Brown declarou que não há qualquer plano de desligar os aparelhos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos