Pelo Twitter, namorada de Chris Brown termina namoro

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O cantor Chris Brown e a modelo Karrueche Tran

    O cantor Chris Brown e a modelo Karrueche Tran

Karrueche Tran não gostou de saber que o namorado, o rapper Chris Brown pode ser pai de uma menina de nove meses e preferiu colocar um ponto final na relação via Twitter.

"Ouçam. Você só pode aguentar até um certo ponto. A melhor sorte para Chris e sua família. Sem drama para mim", escreveu ela.

A modelo e Chris estariam juntos desde maio de 2014, quando o músico completou 24 anos.

A menina seria filha do rapper americano com uma ex-modelo de 31 anos chamada Nia. Ainda de acordo com o TMZ, fontes ligadas aos dois afirmam que Brown e Nia têm um bom relacionamento, apesar de não serem namorados, e que estariam felizes com a novidade.

Recentemente um show particular do cantor terminou em tiros em uma boate de San Jose, na Califórnia. Durante a apresentação, o rapper parou de cantar após perceber uma briga no fundo do local. Logo em seguida, assustados, os músicos ouviram o disparo de armas de fogo. "Nossa! O cara está apanhando ali a trás", disse o cantor.

Por conta deste problema, Brown teve sua condicional revogada. Ele estava nesta condição por conta de sua agressão à cantora Rihanna, em 2009.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos