Após polêmica com camiseta infantil, Huck diz: "desculpem pelo vacilo"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    O apresentador Luciano Huck

    O apresentador Luciano Huck

Após o Ministério Público do Rio de Janeiro afirmar que irá investigar a grife do apresentador Luciano Huck por conta de uma série de camisetas infantis impróprias, incluindo uma com frase "vem ni mim que eu tô facim".  O apresentador se manifestou e pediu desculpas "pelo vacilo". A peça, disponibilizada no site da marca, causou polêmica entre internautas, que inclusive acusaram Huck de apologia à pedofilia.

Luciano não tirou o corpo fora e assumiu a falha de sua empresa. "Mas não quero aqui me eximir de culpa. Acho que errei por não ter criado mais mecanismos para zelar pelos processos e evitar que falhas desse tipo pudessem acontecer".

O comunicado divulgado pelo MP diz, na íntegra: "O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, recebeu denúncia referente à venda de camisetas com frase inadequada utilizando a imagem de uma criança e imediatamente distribuiu a uma das Promotorias de Justiça da Tutela Coletiva, para adoção das medidas cabíveis. Vale destacar que, diante do clamor da população, o próprio site retirou a venda do produto."

Na última terça-feira (3), o Grupo Reserva, responsável pela marca, já havia retirado os produtos do site e se desculpado publicamente pelo ocorrido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos