Andressa Urach revela que usará cateter e que músculo está necrosado

Do UOL, em São Paulo

Andressa Urach postou em sua conta pessoal do Instagram uma foto na qual aparece sorrindo, nesta sexta-feira (6), mas as notícias não são boas. Ela revelou que o músculo de sua perna esquerda ainda está necrosado e que sairá do hospital Alvorada, em São Paulo, com um cateter.

"Pequenos gestos de carinho fazem toda diferença. Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, podemos ver quem realmente são nossos amigos. (...) Em conversa com ela [uma amiga], expliquei meu caso: Hoje, às 13h, os médicos vão colocar um cateter central no corpo que dura um ano, aí não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo. A bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível e logo esse deserto acabará. Observem as palavras lindas vindas da Fatima Bassini: 'Qualquer pequeno sinal, como esses de seus exames estarem bons, é Deus te mostrando que está no controle de tudo'", escreveu Andressa.

A ex-vice Miss Bumbum ainda continuou seu texto falando sobre um profeta que pediu a Deus que chovesse, quando a terra estava seca e o povo de Israel sofria. "Deus enviou uma nuvem do tamanho de uma mão [de um homem]. Você consegue imaginar quão pequena era essa nuvem na imensidão do céu? Pois era ela que estava mostrando para o profeta que a oração dele havia sido ouvida, mostrando que a chuva viria. Deus é soberano. Deus está no comando. Deus é fiel. Eu creio. Eu sou fiel. Sou um milagre vivo. Meu Deus do impossível. Meu Deus vivo. Meu Deus do milagre", disse ela no Instagram.

Histórico

Andressa Urach passou por uma cirurgia depois de ser constatada uma nova infecção na perna. A intervenção de emergência foi anunciada para o último sábado, mas a inflamação foi controlada. Mesmo assim, Andressa acabou sendo operada no domingo.

Muito ligada às redes sociais, a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que tinha ficado preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé.

A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos