Ewbank diz que não terá ciúmes de cenas de Bruno com cunhada em "Babilônia"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Ag. News e George Maragaia/TV Globo

    Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Carla Salle na festa de "Babilônia", no Rio

    Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Carla Salle na festa de "Babilônia", no Rio

Em "Babilônia", Bruno Gagliasso encara mais um papel desafiador: ele fará o cafetão que se envolve sexualmente com as mulheres que agencia. Entre elas estão Alice -- a personagem de Sophie Charlotte, que vai ser a grande paixão dele -- e Helô, vivida por Carla Salle, cunhada de Giovanna Ewbank, a mulher do ator na vida real.

"Achamos o máximo. A gente comemorou pra caramba quando soubemos que eles gravariam juntos. Ela namora há quase cinco anos o meu irmão, o artista plástico Gian Luca Ewbank, é quase uma irmã, não tem como sentir ciúme", contou Giovanna, que acompanhou o marido à festa de "Babilônia" no Copacabana Palace no último sábado (7).

A atriz, que está sem projetos no momento para a televisão, diz que com a maturidade passou a se importar menos com cenas de sexo de Gagliasso na TV.

"No início me incomodava bastante. No começo do namoro a gente é mais inseguro. Agora levo numa boa. Até porque se tiver que acontecer algo não precisa ser em cena, e a pessoa tem que estar aberta para isso".

Casados há cinco anos, Giovanna e Bruno já enfrentaram uma crise no relacionamento, que fez o casal ficar separado durante dois meses em 2012. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno.  Passada a fase ruim, os dois vivem um bom momento e Gagliasso interrompeu algumas vezes suas entrevistas durante a festa de "Babilônia" para dar beijinhos carinhosos na esposa.

"Esses últimos dois anos foram incríveis. A gente tem muita sintonia e isso é a base do casamento".

Enquanto curte o momento "lua de mel", a atriz adia o sonho da maternidade. "O Bruno é louco para ter filhos, ele quer muito. Mas quero esperar mais um pouco, tem que acalmar a vida profissional, pois ele está com muitos projetos e é importante que ele participe de tudo também", explica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos