Arrependido de confusões, Bieber diz que fingiu "ser algo que não era"

Do UOL, em São Paulo

Famoso por escândalos que arrumou com fãs e com a Justiça norte-americana, Justin Bieber agora está arrependido de seu comportamento de bad-boy. O astro teen publicou em seu Facebook um vídeo em que disse que "estava fingindo ser algo que não era" e que gostaria de ser mais gentil com as pessoas.

O vídeo veio logo após a participação de Bieber no "The Ellen DeGeneres Show", na última quarta-feira (28). Ele contou que estava muito nervoso com a entrevista. "Acho que estava nervoso porque eu tinha medo do que as pessoas estão pensando de mim neste momento. Faz um minuto que eu fiz uma aparição pública, e eu não queria aparecer arrogante, convencido, ou como eu tenho agido no último ano e meio".

"Eu não sou o que eu estava fingindo ser. Eu digo 'fingindo' porque nós frequentemente fingimos ser algo que não somos para disfarçar o que nós estamos realmente sentindo por dentro. E havia muitos sentimentos por lá. Ser jovem e crescer nesse meio é difícil. Só crescer, em geral, já é difícil", acrescentou o cantor.

 


Bieber ainda falou que quer que o público saiba que ele realmente se importa. "Eu apenas me sentia estranho. Sentia que as pessoas estavam me julgando, e eu realmente quero que elas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas, e que eu não sou o tipo de pessoa que diz 'eu não dou a mínima'. Não sou esse cara, eu sou uma pessoa que se importa genuinamente".

Em seguida, ele continuou: "Apesar de o que aconteceu no passado já ter acontecido, eu só quero causar a melhor impressão nas pessoas, ser gentil, carinhoso, meigo e flexível. E apesar de as pessoas poderem me chamar de fracote, foi assim que a minha mãe me criou".

Figura frequente das páginas policiais desde 2013, Bieber já foi detido por agressões e por direção perigosa. Relembre abaixo a ficha policial do rapaz.

Relembre os problemas de Justin Bieber com a polícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos