Eliana fala pela primeira vez sobre novo namorado: "Gosto muito dele"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Eliana é flagrada de mãos dadas com o novo namorado, o diretor Adriano Ricco

    Eliana é flagrada de mãos dadas com o novo namorado, o diretor Adriano Ricco

Eliana falou pela primeira vez sobre o namoro com o diretor da Globo Adriano Ricco, durante gravação do Troféu Imprensa na sede do SBT, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9). Silvio Santos perguntou à apresentadora se o colunista do UOL, Flávio Ricco, um dos jurados do prêmio, pai de Adriano, era o sogro dela.

A loira ficou visivelmente sem graça e disse que sim: "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele".

O casal, que está junto desde janeiro, foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

"Gosto muito dos dois, acho que eles combinam e fiz esse papel de cupido", contou Ariel.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas no ano passado deixou a atração e migrou para o "Caldeirão do Huck".

Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck.  A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.

Eliana
Eliana

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos