Patrícia Abravanel usa vestido de R$ 700 e diz: "Barato e bonito"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Nones/SBT

    Patrícia Abravanel sobre vestido: "Típico vestido que a família Abravanel adora: Barato e bonito"

    Patrícia Abravanel sobre vestido: "Típico vestido que a família Abravanel adora: Barato e bonito"

Nada de estilistas famosos ou modelitos que ultrapassam os três dígitos ($$$): Patrícia Abravanel optou por um vestido longo prateado, tomara que caia, que comprou em uma loja nos EUA e no qual pagou cerca de U$S 300, para gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu na última quinta-feira (9). A única preocupação da apresentadora foi agradar Silvio Santos.

"Meu pai adora brilho e sempre sou mais básica, agora quis exagerar. Quando comprei o vestido, minha irmã disse: 'o pai vai amar'. Esse é o típico vestido que a família Abravanel ama: barato e bonito [risos]. Não gosto de gastar com roupa. Com o mesmo dinheiro de um vestido têm pessoas que fazem muitas coisas. Adoro coisas baratas e bonitas", afirmou ela nos bastidores da premiação.

Escolhida como melhor apresentadora 2013, Patrícia contou o segredo do look. "Comprei nos EUA, foi baratinho. Paguei uns U$S 300. É que o dólar está alto agora, mas daria uns R$ 700", disse ela aos risos para Silvio. Segundo pessoas próximas a herdeira do SBT, ela costuma usar roupas de redes populares sem ligar para etiqueta. 

Já a apresentadora Eliana optou por um modelo exclusivo, feito especialmente para ela, da estilista Elisa Lima da grife Trinitá.

De volta ao "Máquina da Fama" após dar à luz Pedro, Patrícia afirmou que o pai está se mostrando um ótimo avô. "Ele é melhor pai do que apresentador e está se mostrando melhor avô do que pai. Ele é o máximo", elogiou. Com 48 quilos, a apresentadora já retomou a forma física e afirma que está mais feliz. O primogênito é fruto do relacionamento dela com o deputado federal Fábio Faria.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos