De apalpada a crítica ao "Esquenta": os bastidores do Troféu Imprensa

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Evento que reúne muito artista sempre dá o que falar, e não foi diferente a gravação da 57ª edição do Troféu Imprensa, o "Oscar da TV brasileira", na sede do SBT, em São Paulo.

De apalpada nos seios a crítica a programa da Globo, saiba o que rolou nos bastidores com Eliana, Rodrigo Faro, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Marília Gabriela, Rachel Sheherazade, Paula Fernandes, Luan Santana, Gusttavo Lima, Patrícia Abravanel e elenco do "Pânico":

Conferida
Eliana ficou impressionada com os seios da assistente de palco do "Pânico", Mari Gonzalez (a Baianinha), e resolveu apalpá-los. "São acima do normal", disse ela para Mari.

Leonardo Nones/SBT
Eliana, Patrícia Abravanel e Paula Fernandes posam nos bastidores
 Humildade
Simpática e espontânea, Patrícia Abravanel, que usou um vestido de R$ 700, fez questão de se apresentar para a cantora Paula Fernandes nos bastidores da premiação. "Oi, sou a Patrícia. Você não deve assistir à televisão, vou me apresentar...", disse a filha de Silvio Santos.

Promoção?
Na função de assistente de palco, Mari Gonzalez quis impressionar Silvio Santos e optou por um vestido transparente com um body nude que deixou seu bumbum à mostra. Alguns comentavam que ela queria ser a nova Sabrina Sato.

Em casa
Com ternos e óculos escuros, o elenco do "Pânico" "causou" nos corredores do SBT. Eles resolveram comer um lanche na praça de alimentação da emissora e foram muito assediados pelos funcionários. Simpáticos, tiravam fotos, andavam de um lado para outro, fumavam, faziam piadas. Donos da casa...

Ícone do palco
O diretor de auditório do SBT, o Roque, era um mito entre os famosos. Todos os cumprimentavam e ele aproveitava para pedir fotos.

Lourival Ribeiro/SBT
Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento no Troféu Imprensa
 Só fora do ar
Opinativa, Rachel Sheherazade resolveu falar sobre política com o jornalista César Filho nos bastidores da emissora. Em outro momento, ao lado de Carlos Nascimento e Joseval Peixoto, Sheherazade assistia à gravação do "Troféu Imprensa" quando viu uma chamada do programa "Esquenta", da Globo, comandado por Regina Casé. Sem papas na língua disse: "Detesto esse programa, não gosto nem da chamada..."

Lourival Ribeiro/SBT
Rodrigo Faro presenteia Silvio Santos com um body azul no Troféu Imprensa
 Chega
Em papo com Marcos Caruso, Rodrigo Faro falou das três filhas, da mulher, Vera Viel, e brincou dizendo que não pretendia ser o Silvio Santos e ter seis filhos.

Mantenha a distância
Marília Gabriela e Mariana Ximenes não quiseram saber de interação com os outros artistas. Só saíram de seus camarins quando foram receber seus prêmios. Aliás, Ximenes fez questão de levar seu próprio maquiador e seu cabeleireiro para o SBT.

Leonardo Nones/SBT
Mariana Ximenes posou com o elenco do "Pânico", mas passou a gravação isolada, sem interagir com outros convidados
 Mantenha a distância 2
Luan Santana e Gusttavo Lima acompanharam a gravação do programa atrás do palco e posaram rapidamente para fotos nos corredores do SBT. Pouco interagiram com os outros artistas.

Animação
Ex-funcionário do SBT, o ator Marcos Caruso era um dos mais ansiosos para receber seu primeiro prêmio como melhor ator. Para passar o tempo resolveu interagir com maquiadores e cabeleireiros. Ele também falou com a produção e andou à vontade pelos corredores do Sistema Brasileiro de Televisão

Sintonia
Rodrigo Faro e o elenco do "Pânico" pareciam amigos de faculdade. Tiravam fotos, faziam poses, piadas. Sensações nos estúdios do SBT.
 
Em família
Escolhida como melhor apresentadora, Patrícia Abravanel teve a presença da sogra, Nina Salustino, mãe do deputado federal Fábio Faria, para acompanhar sua premiação.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos