Ioga, dica de moda, jogo do marido: o que Gisele pode fazer no tempo livre?

Diva Depressão

Especial para o UOL

  • Reprodução/Montagem Diva Depressão

Nossa Diva tupiniquim Gisele Bündchen vai ceder lugar às amiguinhas e se despedir das passarelas. A TOP Diva da moda vai se aposentar passando muito bem de conta bancária feat. marido, obrigada.

Sabemos que a TOP está sempre na mídia, seja em campanhas publicitárias ou até mesmo engajadas em uma causa. Enfim, nem que seja para mostrar as duas folhas de alface que ela come no desjejum, ela tá na mídia.

Diferentemente dos seus parentes que vivem para pagar os remédios e as cartelas do bingo (alô, Brasééél!), a Gi vai se aposentar, mas continua na labuta como boa brasileira. Por isso, a Diva lista agora oito atividades que a musa pode se dedicar mais agora que assim como você que me lê, tem tempo ocioso de sobra.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Se engajar mais na causa pelo consumo consciente de água
Amores, sabemos que nosso país está passando por uma crise hídrica, resultado dos seus banhos demorados porque ficava tacando 3 litros de máscara de hidratação nessa muxiba capilar. Nossa Diva Giselll, apesar de morar bem lá na gringa, já se mostrou compadecida pela causa por nós mortais. Afinal, nem só de água vive o homem, mas de cerveja também e vai água na composição.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Torcer pelo boy magia feat. marido
É futebol americano ou beisebol que ele joga? Não importa. é magia, é boy e é futebol americano (aquela coisa entediante onde todo mundo se pega mas não se apega). Gi se mostra boa esposa e torce para o maridão nos jogos. Não fiz um levantamento para saber se a TOP dá sorte para o boy, mas que embeleza a torcida, isso sem dúvida. E é o que basta né, amores?

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Mostrar pra gringa o que é que a baiana gaúcha tem
Giselll já participou de diversos programas lá nos EUA. O resultado? Claro que a Diva fez sucesso, afinal ela não é obrigada a fazer menos que isso. Gi não é só um rostinho-cabelo-corpo bonito, é também divertida e inteligente e leva (como poucos) o nome do nosso Brasél pra frente (como poucos mesmo). Desculpa né, somos poucas no mundo.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Fazer ioga
A Diva não tem essa disposição e corpo à toa, não (ela se mata de fazer dieta, queridos, pode largar a vela preta que não é macumba). Ela é praticante assídua de ioga. E convenhamos, é um ótimo passatempo. Parece tão fácil, né? Não pra você que fica ofegante de amarrar um tênis.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Desenhar corações na praia
Ser Diva é transformar a "arte" de desenhar corações na praia em um hobby. Como toda Diva, coisas simples como essas acabam virando modinha, todo mundo quer fazer igual. Mas, amores, foto dos seus pés cheios de frieira e francesinha no meio da cutícula, em cima de um coração mais torto que a sua vida, não vale tá? Vamos brincar com consciência.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Correr na praia
Não parece tão divertido, mas a TOP faz parecer uma das atividades mais agradáveis, depois da atividade comer, beber, dormir e comer de novo. Agora com mais tempo ocioso, a Divosa vai ter mais tempo pra divulgar no Insta suas corridinhas na praia matinais. Que plena, né? E a gente segurando o xixi de manhã pra não ter que levantar nem pra ir ao banheiro.

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Estimular a alimentação saudável
Não foram os fast foods que deram esse corpitcho para a Gi. E a TOP não faz a falsa igual suas colegas de academia, dizendo que come de tudo e que não engorda. A Diva é gente como a gente (só que mais bonita, mais rica e mais bem casada) e gosta de falar sobre alimentação. Porque ser magra sem ser saudável não é bom pra quem depois vai ter que se tratar no SUS como vocês, né, amigas?

Reprodução/Montagem Diva Depressão
Dicas de moda
Claro, por que não? Ninguém melhor do que a rainha da beleza feat. elegância feat. bom gosto para dar dicas de beleza aos mortais. Pra mostrar que nem todo mundo é igual àquela sua colega de faculdade, que só nascendo de novo pra ter jeito. A Divosa poderia tirar uns minutinhos do seu precioso tempo para ensinar para o proletariado o que pode ou não comprar, e ver se assim aniquilamos de vez a "romerobritização".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos