"Aos 45 do 2º tempo, foi aquele golaço", diz Dira sobre gravidez aos 45

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Dira Paes em momento família com o marido, Pablo Baião, e o filho Inácio

    Dira Paes em momento família com o marido, Pablo Baião, e o filho Inácio

Dira Paes falou pela primeira vez sobre o fato de estar grávida de seu segundo filho, aos 45 anos. A atriz afirmou que percebeu recentemente que poderia engravidar após os 40 e citou a colega Carolina Ferraz, que está grávida aos 46 anos.

"Foi o momento em que eu estava me inspirando e percebendo que hoje em dia nós temos a chance de realizar esse desejo. Mesmo com tratamento, a conquista não é fácil. No último momento, aos 45 do segundo tempo, foi aquele golaço", disse Dira nesta terça-feira (21) durante o "Encontro com Fátima Bernardes".

A artista, que teve seu primeiro filho, Inácio, aos 38 anos, disse que é necessário encarar com naturalidade a gravidez mais tardia. Ela contou que engravidou naturalmente do primogênito e de mais dois bebês, que perdeu.

Grávida de três meses, Dira ainda não sabe o sexo da criança e garantiu que não tem preferências: "Imagina, a essa altura do campeonato está tudo maravilhoso, estamos radiantes". O neném deve nascer em outubro, segundo a atriz.

Inácio pediu muito pelo irmãozinho ou irmãzinha, contou Dira. "Inácio sempre pediu, sempre teve esse desejo de ter uma irmã ou um irmão. Acho que ele via os amiguinhos e se sentia meio estranho. Dá a sensação que vamos completar a família".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos