Após confirmar mudança de sexo, Bruce Jenner recebe apoio de Kim Kardashian

Do UOL, em São Paulo

Kim Kardashian parece ter gostado da entrevista que seu ex-padrasto, Bruce Jenner, concedeu a jornalista americana Diane Sawyer (ele falou pela primeira vez sobre a sua mudança de sexo). Na madrugada deste sábado (25), a socialite postou uma foto no Instagram ao lado de Bruce, e se declarou.

"Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você, Bruce", escreveu. Minutos depois, Kim colocou outra foto ao lado do ex-atleta olímpico, e ressaltou o orgulho que tem pelo ex-padrasto. "Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo! Sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autêntica", disse.

Horas antes, a ex-mulher de Bruce, Kriss Jenner, também usou as redes sociais para demostrar seu apoio ao ex-atleta. "Não só era capaz de chamá-lo de meu marido por 25 anos e pai dos meus filhos, como agora sou capaz de chamá-lo de meu herói", escreveu em seu Twitter.

Durante mais de 20 anos, Bruce foi casado com Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. O ex-atleta ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Transição
Bruce admitiu ter contado para a primeira esposa que estava confuso sobre seu gênero. Embora Chrystie tenha sido amorosa, o entrevistado ressaltou que ela quis "corrigir" a situação. As mesmas dúvidas foram o principal motivo para rompimento de seu segundo casamento, em 1984. "Eu não fui correto o quanto deveria ter sido com as mulheres com quem fui casado. Pedi desculpas a todas. Pedi desculpas a minha vida inteira", afirmou.

Quando conheceu a mãe das irmãs Kardashian, Bruce disse ter contado sobre a terapia. Ela também o viu usando roupas femininas.  "Eu amei Kris e tivemos uma vida maravilhosa. Também penso que nossa vida sexual era muito boa", destacou. No entanto, quando fez 60 anos, ele afirmou ter percebido que não poderia continuar vivendo "no corpo de outra pessoa". "Kris é uma boa mulher, não tenho queixas. No entanto, honestamente, se ela tivesse se sentido bem e compreendido [essa mudança], poderíamos estar juntos até hoje", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos