Justin Bieber aparece de surpresa e "causa" em formatura. Assista a vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/jigogarcia

    "Nenhum outro baile foi tão incrível como a formatura 2015 da Chatsworth!! Justin Bieber foi ao seu baile??", provoca aluno

    "Nenhum outro baile foi tão incrível como a formatura 2015 da Chatsworth!! Justin Bieber foi ao seu baile??", provoca aluno

Justin Bieber tumultuou um baile de formatura de uma escola na madrugada deste domingo (26), na Califórnia. O ídolo teen estava trabalhando em um estúdio de gravação nos arredores de Los Angeles e resolveu dar um pulinho na festa da Chatsworth High School, uma escola pública secundária que fica na região, em San Fernando Valley.

A chegada do cantor canadense -- que estava acompanhado de duas amigas modelos -- causou frisson entre seus fãs e "causou" entre os demais convidados do baile. "Você sabe que a formatura 2015 do Chatsworth está incrível quando Justin Bieber 'quebra' seu baile", disse o estudante Jigo Garcia, que publicou vídeos da chegada do astro em seu Instagram, que rapidamente viraram hit na internet.

Nas imagens registradas pelo jovem, Bieber aparece sorrindo, caminhando simpático entre os convidados, e uma senhora aparece levando um tombo no meio da confusão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos