Carrasco exalta gravidez de Deborah Secco e pede para ir a batizado

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    No Instagram, Walcyr Carrasco lamenta saída de Deborah Secco de sua próxima novela

    No Instagram, Walcyr Carrasco lamenta saída de Deborah Secco de sua próxima novela

Walcyr Carrasco falou nesta quinta-feira (30) sobre a saída de Deborah Secco de sua próxima novela, "Verdades Secretas", para se dedicar a primeira gravidez. O autor disse que deseja "toda felicidade" à atriz, embora lamente a saída dela da trama. 

"Claro que sinto a saída dela, porque é uma excelente atriz. Contudo, nunca se pode colocar a profissão acima da alegria pessoal", escreveu em sua conta do Instagram. Carrasco se manifestou na rede social após o colunista Flávio Ricco, do UOL, dizer que ele não havia se conformado com a gravidez dela

Em seguida, o autor aproveitou e pediu para estar no batizado do primeiro filho de Secco. "Ter um filho é uma experiência única e linda! A família é o mais importante da vida! Deborah, quero estar no batizado!". 

Carrasco confirmou ao UOL que a atriz Debora Falabella foi convidada para o papel de Secco e que estaria em negociação. Em relação ao roteiro, o autor afirmou que nada muda.

Gravidez surpresa

Nesta manhã, a atriz falou da decisão de deixar a novela durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" e de como reagiu à descoberta da gravidez.

"Fui pega de surpresa. A minha menstruação começou a atrasar. Quase não acreditei. Foi uma benção de Deus. [Pensei]  'gente do céu, como isso acontece de uma forma tão fácil assim?'", disse.

O anúncio da primeira gestação de Deborah Secco foi feito pela própria atriz, que usou suas redes sociais na terça-feira para contar a novidade. A estrela da Globo namora o surfista e modelo baiano Hugo Moura, de 24 anos. Eles estão juntos há seis meses.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos