Preta Gil faz festa de despedida de solteira com fãs e show de gogo boys

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Faltando menos de duas semanas para o seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, Preta Gil se despediu da vida de solteira de uma maneira nada tradicional. No lugar das amigas mais íntimas ou de casais próximos, a cantora resolveu comemorar com um show para os seus fãs na madrugada desta sexta-feira (1), em uma boate no Centro do Rio. 

"As noivas comemoram suas despedidas de solteiras em lugares divertidos, alegres e para mim não existe maior diversão do que estar no palco. Escolhi fazer esse show também como forma de presentear os meus fãs, como forma deles poderem também participar desse momento importante na minha vida", explicou Preta no camarim que calculou 400 pessoas na sua festa, mas para os seguranças da casa, esse número dobrava. "Meu público é fiel", assumiu a filha de Gilberto Gil.

Fiel e também muito animado. Duas horas antes do show começar, fãs distribuíram arcos brancos com véuzinhos de noivas, luvinhas e até chifrinhos vermelhos não só para dar um colorido a mais na plateia, mas também para mexer com a emoção de Preta. "Todo mundo queria dar uma presente mesmo, mas ela tem tudo e aí tivemos essa ideia que ela adorou", contou Davidson Medeiros, de 20 anos, que há quatro anos não perde um show da cantora no Rio. Ele garantiu que pretende acompanhar de perto a cerimônia religiosa na Igreja do Carmo, no Centro do Rio, no próximo dia 12. "Só não vou ficar depois na porta da festa porque é muito ruim chegar de ônibus em Santa Teresa", revelou.

Também integrante do fã-clube de Preta Gil, Rafael Azevedo, de 22 anos, já sabe que não vai poder acompanhar de perto o casamento da cantora por causa da escala de trabalho, mas ele pretende entregar um presente para os noivos antes da cerimônia. "Estou pensando em comprar vários produtos eróticos, colocar numa cesta bem bacana e mandar entregar na casa deles. Se faltar grana para tudo isso, eu compro um buquê de flores", entregou.

De body branco, meia arrastão da cor da pele e com um arco de noiva igual dos seus fãs, Preta subiu ao palco ao som da marcha nupcial em ritmo de samba. Mas antes, uma curta apresentação de gogo boys agitou a plateia. "Eram meus dançarinos e eu quis fazer uma brincadeira, incrementar a festa. Mas isso  só aconteceu com a autorização do Rodrigo. Se eu não o deixei fazer uma despedida de solteiro com mulheres dançando, ele podia muito bem não ter deixado os gogo boys entrarem na minha", assumiu.

Preta também revelou que já não consegue dormir direito por causa dos 12 dias que faltam para o casamento. "Estou ansiosa. Fico lembrando de todos os detalhes que precisam ser vistos e checados no dia. Não consigo delegar, não consigo também desapegar dos preparativos, mas está tudo pronto. Menos o vestido", lembrou a cantora. 

Ela confirmou que irá usar um modelo branco tradicional, com direito a uma cauda enorme (com nomes de amigas e de uma fã bordados na barra do vestido). "Fizemos um concurso no Face e uma menina ganhou. Ela fez a frase mais criativa e o nome dela vai estar na cauda. Na verdade, eu tenho três opções de vestidos, mas eu quero usar só um. O que tem mais a ver comigo e o meu preferido", contou.

Sobre a preferência do noivo por algum dos três modelos, Preta revelou-se extremamente supersticiosa. "Imagina! O noivo não pode ver o vestido antes do casamento! Ele me acompanha nas provas, mas fica do lado de fora. Acredito muito na tradição", contou a cantora que confidenciou os lugares escolhidos para a lua de mel. "Vamos para Maldivas cinco dias, depois quatro dias em um hotel incrível no deserto em Abu Dabi e os últimos três dias em Dubai", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos