Casamento de Preta Gil terá drink de whey protein e bolo de framboesa

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Preta Gil beija o noivo, Rodrigo, enquanto define menu e decoração do seu casamento

    Preta Gil beija o noivo, Rodrigo, enquanto define menu e decoração do seu casamento

Preta Gil está longe de manter a privacidade de seu casamento e quer mais é compartilhar todos os momentos com os fãs. Para isso, a cantora criou um reality show em seu canal no Youtube para que todos possam acompanhar os preparativos do casório com o personal trainer Rodrigo Godoy, no dia 12 de maio. No programa divulgado nesta quarta-feira (15), Preta e Rodrigo escolheram o bolo e os drinks que serão servidos na festa.

No cardápio de bebidas terá uma exclusiva para o noivo à base de whey protein e sem álcool, além de batidas, champanhe, caipirinhas, entre outros. No programa, Preta disse que chegou a ficar bêbada de tanto experimentar os drinks.

O bolo será de red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco. "Tem que ser grande porque é um bolo diferente e todo mundo vai querer comer", afirmou a cantora, que também optou por bem-casados de doce de leite e docinhos variados com frutas, coco, entre outros sabores.

O badalado decorador Renato Aguiar, que já assinou casamentos como o de Luciana Gimenez e festas da família Abílio Diniz, é o responsável pela decoração, que será clássica. O chef Francisco Rebelo é o responsável pelo menu que será exótico com sabores trazidos exclusivamente da Índia para o preparo dos quitutes.

A assessoria do evento fica por conta da Boutique de Três, com Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio, cuidando de todos os preparativos do casamento do ano. Serão 28 casais de padrinhos, 12 horas de festa e uma lista com 500 convidados. Já a lua-de-mel será de 15 dias nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e Abu Dhabi e Dubay, nos Emirados Árabes.

Casal se conheceu por iniciativa de Preta

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão juntos há 2 anos. O primeiro contato foi atrávés de um amigo em comum que falou da cantora para o personal e vice-versa. Preta viu a foto de Rodrigo e se interessou. "A gente conversou pelo whatsapp durante sete meses e falava de se encontrar, só que ele sempre me enrolava, desmarcava", lembrou a cantora, no primeiro programa divulgado no Youtube. "Era difícil porque ela podia de semana e eu trabalhava, e de final de semana era ela quem trabalhava", justificou Rodrigo.

"Até que teve um dia que estava em casa conversando com amigos e falei que ia mandar mensagem pra ele e o chamei para o Baile da Favorita, que é do lado de casa. E ele veio", detalhou Preta. "Ela mandou: já é ou já é? Nos encontramos na casa dela e estou aqui até hoje", complementou Rodrigo.

Preta confessou que "pressionou" Rodrigo para que ele a pedisse em casamento. "Eu não sou muito bom com isso, com presentes. Comprei a aliança e entreguei sem falar nada, ela que deduziu", disse o personal, aos risos. Preta contou ainda que sofreu para fazer a lista de convidados, pois não queria deixar ninguém que ela gostava de fora.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos