Grávida, Deborah Secco palpita sobre sexo do bebê: "Penso que é menina"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Grávida do surfista Hugo Moura, Deborah Secco acaricia a barriga durante evento em São Paulo

    Grávida do surfista Hugo Moura, Deborah Secco acaricia a barriga durante evento em São Paulo

Grávida de sete semanas, Deborah Secco já palpita sobre qual será o sexo do bebê que espera com o namorado Hugo Moura. "Penso que é menina", arriscou a atriz em entrevista ao UOL nesta terça-feira (5).

Em sua primeira aparição após anunciar a gravidez, Deborah compareceu ao lançamento da coleção de dia das mães de uma marca de roupas, na rua Oscar Freire, em São Paulo. A atriz disse já estar se sentindo "super com barriguinha" e aumentando medidas. "Eu visto 34 e as roupas já não estão cabendo mais", contou, sem disfarçar a emoção. "É a maior alegria da minha vida", completou.

Usando um anel de noivado, Deborah contou que ela e Hugo resolveram oficializar o relacionamento "há um tempo", mas que a notícia da gravidez acabou frustando os planos de casamento. A atriz também revelou que não tinha pensando em engravidar nos namoros que teve antes de Hugo. "Nunca achei que fosse a hora certa", explicou e emocionou-se ao falar sobre o atual companheiro: "Ele é o ser humano mais incrível que eu já conheci, está dividindo todos os momentos".

Sobre a vontade de Hugo de virar ator, Deborah contou que o apoia, mas tenta não se envolver para não ser responsabilizada pelo sucesso. "Ele está estudando, mas tudo tem sua hora para que não pareça que foi por minha causa. Uma hora vai aparecer algo para ele", declarou.

Saída de "Verdades Secretas"

Deborah também comentou a notícia, confirmada ao UOL nesta terça pelo autor Walcyr Carrasco, de que Drica Moraes irá substituí-la como protagonista na novela "Verdades Secretas", próxima das 23h.

"Achei fenomenal, a Drica é uma das pessoas que eu mais amo, que eu mais admiro. Eu brinco que quero ser um pouco como ela. Ela é tudo que eu quero ser um dia. Ela vai fazer muito melhor que eu", disse.

Deborah também contou que estava planejando engravidar depois da novela e que inicialmente tinha pensado em continuar atuando, mas que deixou a decisão na mão do autor Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho. "Minha ideia era ficar, eles disfarçarem a barriga, mas eu entendo que seria uma perda na história se minha persoangem ficasse grávida", declarou, acrescentando que o escritor foi "receptivo" quando soube da novidade. "O Walcyr ficou superfeliz", disse.

Sobre as cenas gravadas durante a São Paulo Fashion Week no início de abril, Deborah contou que acredita que a perda do material não irá prejudicar a novela. "Eram duas cenas e não estavam escritas ainda", minimizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos