Irmã de Preta Gil, Marina Morena pega o buquê de casamento

Do UOL, em São Paulo

Irmã de criação de Preta Gil, Marina Morena pegou o buquê jogado pela cantora na festa de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy na terça-feira (12), no Rio de Janeiro.

"Depois de ter despedaçado todo, olha a dona do buquê!!", contou Gominho no Instagram na manhã desta quarta. A festa aconteceu na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-mulher de Fernando Collor, no bairro de Santa Tereza.

Marina Morena é filha de consideração de Gilberto Gil e Flora Gil. Atualmente empresária da cantora Anitta, ela foi casada por três anos com Fernando Torquatto. Em seu casamento com o maquiador e fotógrafo, Preta foi sua madrinha. No fim do ano passado, ela terminou um namoro de quatro anos com Raphael Cesana. 

Casamento de Preta Gil

A cerimônia de casamento foi celebrada pelo padre Silmar Alves na igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé. As músicas ficaram a cargo da orquestra Delfim Moreira com 18 músicos e 16 vozes. Na hora do sim, pétalas de rosas foram jogadas do alto da igreja em cima dos noivos. A noiva usou um vestido de manga longa, assinado por Helô Rocha, de renda chantilly pura, sem forro e com 50 mil pérolas bordadas. Na saída, ela comemorou em depoimento aos jornalistas: "Gente, estou casada! Obrigada, obrigada, obrigada!", disse a cantora.

Depois de oficializar a união no religioso, com direito a lágrimas e plateia cheia de famosos , Preta e Rodrigo receberam cerca de 700 convidados para a festa. Na decoração, o tom rosa das flores prevaleceu. O topo do bolo, de oito andares, tinha um casal de noivos e flores. Na pista de dança, 14 lustres baccarat, com cristais, deram o tom luxuoso ao ambiente. Vários garçons, que pareciam modelos, serviram drinques variados, com uísque e vodka.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos