Preta conta o seu nome de casada e Rodrigo resume emoção de subir ao altar

Do UOL, em São Paulo

Recém-casada, Preta Gil contou como ficou seu nome após subir ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy na igreja Nossa Senhora do Carmo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12) à noite e a festa durou até a manhã desta quarta.

"Qual o teu nome todo?", perguntou o personal em um vídeo feito na festa após a cerimônia religiosa. A cantora, então, falou sorridente: "Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy". No mesmo vídeo, Rodrigo comentou a emoção de se casar na igreja. "Se juntar todas as lágrimas da igreja, não deram as minhas", expressou.

Rodrigo Godoy, o noivo, estava tão ansioso com o grande dia, que ao chegar, por volta das 19h30, disse poucas palavras: "Estou muito feliz", resumiu. Com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos, o casamento é avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista "Veja".

Assista ao momento no qual Preta Gil conta o seu nome de casada:

Preta entrou na igreja, que foi decorada com rosas brancas, chorando, acompanhada do filho, Francisco, e do pai, o cantor Gilberto Gil, que também se emocionou. A cerimônia foi celebrada pelo padre Silmar Alves e as músicas ficaram a cargo da orquestra Delfim Moreira com 18 músicos e 16 vozes. Na hora do sim, pétalas de rosas foram jogadas do alto da igreja em cima dos noivos. A noiva usou um vestido de manga longa, assinado por Helô Rocha, de renda chantilly pura, sem forro e com 50 mil pérolas bordadas. Na saída, ela comemorou em depoimento aos jornalistas: "Gente, estou casada! Obrigada, obrigada, obrigada!", disse a cantora.

A festa, com drinks especiais e muita comida, aconteceu na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na decoração da festa, o tom rosa das flores prevaleceu. O topo do bolo, de oito andares, tinha um casal de noivos e flores. Na pista de dança, 14 lustres baccarat, com cristais, deram o tom luxuoso ao ambiente. Vários garçons, que pareciam modelos, serviram drinques variados, com uísque e vodka.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos