"Talvez eu vá querer comprar um", diz Jô encantado pelo macaco de Latino

Do UOL, em São Paulo

Jô Soares convidou Latino para um bate-papo em seu programa, mas ficou realmente vidrado em Twelves, o macaco do cantor. O animal brincou no colo do apresentador na noite desta quarta-feira (27) e ele cogitou comprar um também.

"De vez em quando ele olha para mim e não sei se é festa. Ele é bonitinho mesmo. Talvez eu vá querer comprar um bichinho desses. Eu vou ligar para o Ibama", disse o comandante do "Programa do Jô".

"É caro, viu, Jô. Custa cerca de 90 mil reais. Pode ser até mais caro dependendo da idade", respondeu Latino o que fez Jô arregalar os olhos.

Mesmo encantado com o macaco, o apresentador teve receio e questionou se Twelves mordia, se era vacinado, mas pegou o bicho no colo.

"Esse aqui tem autorização e ele tem um chip dentro dele. Quando nascem, o Ibama marcou, pois se ele sumir tem como saber de quem é. Para ter um você tem de mostrar para o Ibama que vai dar uma assistência", explicou Latino.

O cantor ainda surpreendeu ao contar que leva seu pet para os shows e cobra cachê pela presença dele.

"Uma vez um cara falou para eu levar ele para um show, aí meu produtor falou 'ah, mas tem de tem um cachê para comprar a banana para ele. São dois mil'."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos