Verdades Secretas

Ator de "Verdades" fala sobre suas fotos de nu vazadas na web: "Chato"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Felipe de Carolis está estreando na televisão em "Verdades Secretas", nova novela das onze da Globo, mas já enfrenta um problema de veterano: uma pessoa fez fotos dele nu no banheiro de uma academia no Rio de Janeiro e as postou na web.

Durante a festa de lançamento da novela em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28), o ator disse que até tentou descobrir quem fez as imagens, mas sem sucesso. "Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém".

Ele também revelou que fez uma denúncia formal em uma delegaria e explicou que não tem problemas com sua nudez.

"O site que colocou a foto demorou três dias para tirar a foto, isso na internet réplica muito, fiz boletim de ocorrência na delegacia de crimes digitais, na delegacia do lado da academia. Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum, vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e [não quero] virar notícia por isso", falou.

Em "Verdades", que estreia dia 8, Felipe vai contracenar com Grazi Massafera e ele confessa que está muito satisfeito fazer par romântico dela.

"As pessoas são apaixonadas pela Grazi, mas não sei se vão gostar tanto de mim porque faço coisas ruins com ela. Estou muito feliz de estar fazendo o personagem, vamos tocar no assunto vício, dependência, vamos falar de assuntos que nunca foi falado no Brasil. Fiz laboratório com um psiquiatra, eu sou um cara careta, sempre fui, então fiz um laboratório."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos