Segundo filho de Kim Kardashian deve nascer no fim do ano, diz site

Do UOL, em São Paulo

Grávida de seu segundo bebê, Kim Kardashian está com três meses de gestação, de acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ.

Fontes da publicação disseram que Kim engravidou em março e que, por isso, é provável que a criança, fruto do relacionamento com o rapper Kanye West, nasça em dezembro deste ano, durante o inverno do hemisfério norte.

A socialite revelou que está esperando seu segundo filho no teaser de abertura da segunda metade da temporada de seu reality show "Keeping Up With the Kardashians", exibido no E!, neste domingo (31).

Ficar grávida pela segunda vez não foi fácil para Kim. E em entrevista à edição norte-americana da revista "Glamour", publicada nesta segunda-feira, a socialite explicou o porquê de ter falado sobre o assunto em seu reality-show e contou o que ouviu dos médicos durante as tentativas de engravidar.

"Depois de conhecer pessoas, no consultório do meu médico, que estavam passando pelas mesmas coisas que eu, pensei 'por que não compartilhar a minha história?'", disse Kim. "Foi muito intenso. Um médico disse que eu precisaria remover meu útero depois que eu tivesse mais um filho – e que eu só poderia ter mais um. Outro disse que eu deveria arrumar uma barriga de aluguel. Outro falou 'vai dar tudo certo'. Então liguei para o meu medico, e ele disse 'Eu acreidto. Nós vamos vencer isso'. Houve vezes em que eu saí chorando histericamente do consultório, e outras em que pensava 'tudo parece bem, vai ser este mês'. A longa espera foi uma montanha-russa".

Kim e Kanye já são pais de North West, que completa dois anos no próximo dia 15 de junho. Os dois se casaram oficialmente em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos