Revista diz que Kim Kardashian fez fertilização in vitro para engravidar
Do UOL, em São Paulo
-
EFE/AFP/Reuters
Kim Kardashian e Kanye West são pais de North West
Grávida de seu segundo filho, Kim Kardashian sempre teve o sonho de ter uma grande família. Mas parece que ela teve que batalhar bastante para conseguir seu objetivo. Segundo a revista "People", a socialite, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, precisou da ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.
"Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo", disse uma fonte da People.
Após oito meses tentando ficar gravida, Kim recorreu à fertilização in vitro, mas, de acordo com a publicação, sem o uso de hormônios. A fonte da People disse ainda que a socialite e Kanye West estão preparados para uma gravidez complicada.
"Tem sido uma longa estrada, mas eles estão tão gratos aos médicos, que tinham dito que era impossível eles terem outro filho", informou a fonte, que também disse que ela não está grávida de gêmeos.
Na última terça-feira (2), Kim reclamou no Twitter que os enjoos estão acabando com sua rotina. "Muito enjoada hoje, em todos os níveis! Não consigo lidar! Rezando para conseguir sobreviver o dia todo", escreveu.
Veja também
- Após troca de sexo, padrasto de Kim Kardashian bate recorde de Obama no Twitter
- Capa da "Vanity Fair" como mulher, Bruce Jenner quer ser chamada de Caitlyn
-
- Segundo filho de Kim Kardashian deve nascer no fim do ano, diz site
- Conheça o homem por trás das empresas de Kim Kardashian e Jessica Alba
- "Desafio qualquer mulher a fazer o que faço", diz Kim Kardashian à "Vogue"