Filho de Tom Hanks é procurado pela polícia após destruir quarto de hotel

Do UOL, em São Paulo

O filho do ator Tom Hanks, o rapper Chet Hanks, está sendo procurado pela polícia britânica por ter destruído um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de R$ 5,7 mil. De acordo com o "The Mirror", a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado, e, quando chegou ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.

Além de destruir o quarto, o jovem de 24 anos foi acusado por outros hóspedes do hotel de fazer muito barulho. De acordo com uma fonte do "The Mirror", o filho de Hanks teria abusado de bebidas alcoólicas depois de fazer um show em uma boate, e voltou para o hotel acompanhado de um ator e três promoters. Ainda de acordo com o jornal, Hanks pediu que as moças se deitassem com ele. Quando elas recusaram, ele reagiu fazendo um escândalo.

A polícia informou que está trabalhando com outras agências para conseguir encontrar o jovem e, assim, poder ouvir sua versão da história. "Nos deram o nome do suspeito. Sabemos que é um americano de 24 anos de idade. Estamos trabalhando nisso", disse um porta-voz da polícia ao "The Mirror".

Questionado pelo "Sunday Mirror", Tom Tanks negou a história. Já o seu filho preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Chet Hanks admite que procurou ajuda

No fim do ano passado, Chet Hanks revelou que procurou uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em cocaína. O jovem publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que afirmou estar "limpo há 50 dias e sóbrio de tudo, inclusive álcool".

No vídeo, o jovem explica que sabia que a história seria publicada por um tabloide e por isso resolveu se antecipar e abrir o jogo com seus seguidores. "Agradeço à minha família e a todos que se importam comigo, incluindo meu fãs. Fui abençoado com os programas do Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos, que me permitem superar essa doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e estar bem", afirma. "Não me importo com o que as pessoas pensam. Dane-se a mídia", desabafou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos