Luisa Mell diz que não tem babá para não "terceirizar" a maternidade

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Mamãe de primeira viagem do pequeno Enzo, de quatro meses, Luisa Mell contou que dispensou a ajuda integral de uma babá.

"É importante que você tenha esse contato íntimo com o seu filho pelo menos no primeiro ano de vida, e acho que as pessoas estão perdendo um pouco isso. Viajei recentemente sem babá e as pessoas ficaram chocadas. É ótimo ter uma pessoa para ajudar, mas sou contra a terceirização da maternidade. Ele é meu filho, quero que ele tenha os meus valores", disse a apresentadora em um evento da revista Glamour nesta quarta-feira (10).

Com doze quilos a menos do que apresentava quando deu à luz Enzo, Luisa disse que tem sofrido para voltar à antiga forma.

"Essa história que amamentar emagrece para mim não funcionou. Usei cinta durante quarenta dias, faço exercícios, uma modalidade que é especial para o pós-parto e dieta também. Ainda faltam dois quilos, mas percebi que o quadril aumentou, estou numa relação complicada com o meu corpo", entregou.

Dia dos Namorados

Mesmo com o baby pequeno, Luisa está programando comemorar o Dia dos Namorados com o marido, Gilberto Zaborowsky.

"Ele [Enzo] dorme por volta das oito e meia da noite e vai até as cinco. Dá para fazer bastante coisa (risos). Acho que vamos sair, jantar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos