Luisa Mell diz que não tem babá para não "terceirizar" a maternidade
Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
Mamãe de primeira viagem do pequeno Enzo, de quatro meses, Luisa Mell contou que dispensou a ajuda integral de uma babá.
"É importante que você tenha esse contato íntimo com o seu filho pelo menos no primeiro ano de vida, e acho que as pessoas estão perdendo um pouco isso. Viajei recentemente sem babá e as pessoas ficaram chocadas. É ótimo ter uma pessoa para ajudar, mas sou contra a terceirização da maternidade. Ele é meu filho, quero que ele tenha os meus valores", disse a apresentadora em um evento da revista Glamour nesta quarta-feira (10).
Com doze quilos a menos do que apresentava quando deu à luz Enzo, Luisa disse que tem sofrido para voltar à antiga forma.
"Essa história que amamentar emagrece para mim não funcionou. Usei cinta durante quarenta dias, faço exercícios, uma modalidade que é especial para o pós-parto e dieta também. Ainda faltam dois quilos, mas percebi que o quadril aumentou, estou numa relação complicada com o meu corpo", entregou.
Dia dos Namorados
Mesmo com o baby pequeno, Luisa está programando comemorar o Dia dos Namorados com o marido, Gilberto Zaborowsky.
"Ele [Enzo] dorme por volta das oito e meia da noite e vai até as cinco. Dá para fazer bastante coisa (risos). Acho que vamos sair, jantar".
Veja também
- Mãe de Enzo, Luisa Mell espera que filho também seja vegetariano
- Até que ponto vale expor o filho nas redes sociais? Famosas opinam
-
- "Aos 45 do 2º tempo, foi aquele golaço", diz Dira sobre gravidez aos 45
- Nasce Isabel, segunda filha da atriz Carolina Ferraz
- "É sinal de que a gente está vivo", diz Gilberto Gil sobre ser bisavô