Aos 30, Mariana Rios fala sobre filhos e casamento: "Quero uma família"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Mariana Rios estreou como protagonista no musical "Memórias de um Gigolô", que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A atriz, que acabou de completar 30 anos, falou sobre a vontade de construir uma família.

"Eu sou de uma família mineira, em que as pessoas sentam à mesa... A família é grande. Eu também quero uma família, ter a minha família, meus filhos, mas tenho muitas coisas para fazer e tudo tem seu tempo, né?", desconversou ela, que namora o empresário Patrick Bulus.

E engana-se quem pensa que a chegada da terceira década de sua vida trouxe algum vestígio de crise de meia idade.

"Tive zero crise dos 30 anos. Estou muito feliz, tanto no meu trabalho, quando na minha vida pessoal, tudo. Acho que os 30 vieram só para agregar. Estou no melhor momento da minha vida".

Após meses de trabalho e ensaios de 12 horas nas últimas semanas, Mariana estreou no musical dirigido por Miguel Falabella e falou sobre o sentimento de pisar no palco com a casa lotada.

"Agora estou conseguindo respirar um pouco, a gente trabalhou muito, a semana foi punk, mas ver a plateia cheia, aplaudindo é gratificante. Esse espetáculo é um desafio constante".

A atriz também fez o lançamento oficial do seu videoclipe e single da música "Reach me".

"Fiquei enlouquecida o tempo todo, queria descansar a minha voz, mas dei muitas entrevistas o dia todo para falar do clipe. Uma produção linda do Rick Bonadio, estou nas nuvens".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos