Sandy conta que Théo já diz "mama" e fala mais "Zelda" do que "papai"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Sandy falou sobre as imagens de seu filho, Théo, que foram registradas por fotógrafos na última semana e divulgadas sem o consentimento da família. "Fiquei chateada, pois acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais", ressaltou a cantora nesta quinta-feira (16), durante o lançamento da exposição fotográfica de seu irmão, Júnior, em uma galeria de São Paulo.

"Os pais deveriam escolher se ele será exposto, fotografado. Fiquei aborrecida e chateada, pois não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", comentou. De acordo com Sandy, o bebê de um ano está na fase de começar a andar e dizer as primeiras palavras. "Já fala mama e Zelda, que é o nome do meu cachorro. Aliás, fala mais Zelda do que papai", contou.

Coruja, ela ainda garantiu que seu bebê é muito alegre, sorridente e que vai com todo mundo. "Já sabia que eu tinha nascido para ser mãe, mas quando a gente é de verdade, se apropria disso de uma maneira diferente", ressaltou Sandy, antes de completar: "Ser mãe é o meu papel mais gostoso de desempenhar, e o que eu faço melhor".

Vida de jurada
Para Sandy, estrear como jurada do programa "SuperStar", exibido pela TV Globo aos domingos, foi bem tranquilo e que adorou fazer parte da atração. "Ao me expor, serei sempre alvo de críticas positivas e negativas. Só preciso saber aproveitar o que for bom", explicou a cantora. "As críticas fundamentadas a gente aproveita e tenta melhorar, mas quando é só para falar mal mesmo, deixo para lá".

Apesar disso, confessou ficar chateada, às vezes, com as críticas feitas somente para atacá-la. "No entanto, do jeito que vem, vai. Passa rapidinho. Hoje sei digerir isso de uma outra maneira, tenho prática em lidar com este tipo de coisa. Os anos de terapia também ajudaram", confessou, aos risos.

Sobre uma próxima temporada, ela afirmou que se for chamada, vai considerar: "E com muito carinho o convite, contudo, vai depender da época para conciliar a agenda".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos