"Não gosto que chame de Buchecha ou Wesley Snipes", diz Pepê, irmã de Neném

Do UOL, em São Paulo

Se perguntar quem é Pepê ou quem é Neném, a maioria das pessoas ficariam confusas, mas as cantoras dizem que não têm problema com isso. Em entrevista para o "The Noite" desta quinta-feira (16), as irmãs falaram que só não gostam de serem confundidas com homens.

"Só não gosto quando me chamam de Buchecha. Eu gosto muito dele, é parceiro, mas não tem nada a ver. Chamam a gente de Wesley Snipes também. Neném fica igualzinha a ele quando passa batom. Sabe aquele filme que ele se veste de traveco? É igualzinho", brincou Pepê referindo-se ao longa "Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar".

Ainda no bate-papo com o apresentador Danilo Gentili, Neném falou sobre seu recente casamento com Thaís Baptista, no dia 7 de julho, que custou cerca de 200 mil reais. A cantora contou que ainda não conseguiu fazer sua lua de mel, mas que já está tudo planejado.

"A lua de mel foi o ex-BBB Serginho quem me deu, mas ainda não fomos. O pai dele tem um hotel bacana que vamos nos hospedar lá, mas só vamos esperar a gravação de nosso próximo trabalho para viajar depois", explicou.

Já Pepê, que namora Talita Campos há apenas quatro meses, já pensa em casamento também. "Mas não gosto de ficar falando essas coisas senão o povo já fica cobrando".

As duas, que quase chegaram à falência depois que um suposto empresário mal-intencionado as teria roubado, afirmaram que já conseguiram dar a volta por cima. "Graças a Deus. Se você não correr atrás, nada acontece. A gente pediu ajuda aos amigos e deu tudo certo."

Reprodução e Montagem/UOL
A cantora Neném e o ator Wesley Snipes no filme "Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos