Familiares se reúnem para o enterro do corpo da filha de Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo

Os familiares de Bobbi Kristina se reuniram nesta segunda-feira (3) para o enterro de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown. O carro fúnebre foi escoltado pelas ruas de New Jersey e foi seguido pelos familiares.

Bobby será enterrada em Fairview Cemetery, no mesmo local onde sua mãe foi sepultada há três anos. O velório de Bobbi aconteceu no último sábado na igreja metodista de St. James em Alpharetta, no estado da Georgia.

A jovem morreu no dia 26, aos 22 anos, após quase seis meses em coma depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia. Ela era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.

Investigação

Autoridades norte-americanas têm investigado a morte de Bobbi Kristina como homicídio. De acordo com o TMZ, os promotores do caso devem acusar o namorado dela, Nick Gordon, por homicídio culposo (sem intenção de matar), já que ele teria fornecido drogas para a jovem.

O resultado parcial da autópsia de Bobbi Kristina não descobriu o motivo de sua morte. "A autópsia não revelou uma causa óbvia de morte, não mostrando ferimentos significativos. Também não foram encontradas condições médicas desconhecidas que poderiam ter contribuído para o óbito", revelou o comunicado oficial, divulgado pelo Fulton County Medical Examiner, na segunda-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos