Namorado da filha de Whitney Houston implora para ir ao enterro dela

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Irmãos de criação, Nick Gordon e Bobbi Kristina anunciaram casamento em 2014

    Irmãos de criação, Nick Gordon e Bobbi Kristina anunciaram casamento em 2014

Nick Gordon está aflito pela possibilidade de não poder se despedir da namorada, Bobbi Kristina, que morreu no dia domingo (26) após quase seis meses em coma. Segundo o site "TMZ", ele enviou um e-mail ao pai da filha de Whitney Houston, o cantor Bobby Brown, pedindo para poder ir ao enterro da jovem.

Na mensagem, Nick escreveu: "Eu amo a Kiss com todo o meu coração e estou destruído que ela se foi. Preciso dizer adeus". Com a investigação de homicídio aberta após a morte de Bobbi, a família tem ignorado o namorado dela - apontado como suspeito.

No mesmo e-mail, enviado com cópia para Pat Houston, que está cuidando do enterro, ele insiste: "Estou implorando a vocês dois que colocar suas diferenças de lado e me permita ter essa chance. Krissi me amava muito e ela iria me querer lá".

A cerimônia de velório acontecerá no sábado na igreja metodista de St. James em Alpharetta, no estado da Georgia. Já o enterro acontecerá no cemitério Fairview, em Nova Jersey – o local é o mesmo onde Whitney está enterrada. Bobbi deve ser enterrada ao lado da mãe.

Polêmica

Em fevereiro deste ano, um mês após a internação de Bobbi, Brown falou em um comunicado que a filha nunca se casou oficialmente com Nick Gordon
 
"Para corrigir relatos anteriores, Bobbi Kristina não é casada e nunca se casou Nick Gordon", declarou Brown. Bobbi Kristina havia anunciado o casamento por meio de seu Twitter, em janeiro de 2014. O casal morava junto em uma casa no estado norte-americano na Georgia, onde Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira.
 
O relacionamento entre os dois causou polêmica, já que os dois viveram juntos como irmãos por mais de uma década antes da morte de Whitney em fevereiro de 2012. A cantora o levou para sua casa quando ele tinha apenas 12 anos, depois que seu pai foi para a prisão e sua mãe era incapaz de cuidar dele.

Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos