Will Smith se irrita com boatos de divórcio: "Não respondo a idiotices"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Essence (2008)

    Will Smith e Jada Pinkett Smiths são casados desde 1997 e tem dois filhos, Jaden e Willow

    Will Smith e Jada Pinkett Smiths são casados desde 1997 e tem dois filhos, Jaden e Willow

O ator Will Smith foi ao seu perfil no Facebook negar que esteja se separando da mulher Jada Pinkett Smith, com quem é casado há 17 anos.

"Sob circunstâncias normais não costumo responder a idiotices. (Porque é contagioso). Mas tantas pessoas me ofereceram suas "profundas condolências" que eu imaginei: 'Que diabos...posso ser idiota também'. Então, repetidamente, redundantemente, de novo e mais uma vez: Jada e eu não estamos nos divorciando", escreveu o ator nesta segunda-feira (3).

Smith ainda avisou aos fãs que se um dia ele e Jada resolverem terminar o casamento, ele mesmo dará a notícia ao público. "Prometo a vocês que se um dia eu decidir me divorciar da minha rainha, avisarei a vocês".

Minutos depois do desabafo de Smith, Jada também se pronunciou no Twitter. "Meu rei já falou", limitou-se a escrever a atriz..

A notícia da separação de Smith e Jada foi veiculada pelo site norte-americano RadarOnline. Após a publicação da notícia, a hashtag #WillandJada chegou aos Trending Topics -- os assuntos mais comentados do Twitter.

Além de confirmar a separação, o site também afirmou que o casal está trabalhando em um acordo para proteger a fortuna da família, que seria de U$ 240 milhões.

Jada e Smith são pais de Jaden, 17 anos, e Willow, 14.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos