Jennifer Aniston e Justin Theroux viajam de lua de mel, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Atriz Jennifer Aniston viaja para Bora Bora em sua lua de mel

    Atriz Jennifer Aniston viaja para Bora Bora em sua lua de mel

Jennifer Aniston e Justin Theroux embarcaram para a lua de mel na quinta-feira (7), com destino a Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Os dois, que se casaram em segredo na mansão em que vivem em Bel Air na quarta-feira, foram vistos entrando em um jatinho particular que decolou de Los Angeles, nos Estados Unidos, um dia após a cerimônia. As informações são da revista "People". Uma fonte da publicação disse que o recém-casal convidou vários amigos para irem com eles na viagem, incluindo a amiga Chelsea Handler, porque gostariam de prolongar a celebração o quanto for possível. 

Anniston e Theroux, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", irão aproveitar a estadia romântica em Bora Bora no luxuoso resort Four Seasons, localizado em Point Matira. Uma semana de hospedagem na ilha paradisíaca, diz o jornal, pode chegar a U$ 1 milhão para casais. Ele já foram fotografados de mãos dadas passeando durante a viagem.

Eles surpreenderam seus convidados ao anunciarem que o evento não se tratava apenas da comemoração de aniversário de 44 anos de Theroux, mas também da oficialização do relacionamento. 
 
AKM-GSI
Justin Theroux embarcando em jatinho particular para sua lua de mel com Jennifer Aniston
 
"Aos convidados foi dito que se tratava de uma festa para Justin. Jen e Justin certamente surpreenderam seus convidados", disse uma fonte à publicação. "Jen foi muito boa em manter o casamento em segredo. Apenas seus amigos mais próximos sabiam que a festa na verdade era um casamento surpresa", completou. 
 
O evento foi realizado na presença de familiares e amigos mais próximos, com cerca de 70 convidados. A lista , divulgada pela "US Magazine", tinha entre os convidados personalidades como Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Jennifer Meyer, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Lake Bell, Scott Campbell e Terry Richardson.

Pedido de casamento
 
Em outubro de 2012, a atriz falou pela primeira vez publicamente sobre o seu noivado - em uma entrevista exibida no programa "Chelsea Later". Ela se emocionou ao relembrar o pedido de casamento, que teria acontecido em agosto daquele ano no aniversário de Theroux, e chegou a ficar com os olhos lacrimejados. "Eu apenas fui tomada pela emoção", disse.
 
Este é o segundo casamento de Aniston, que se divorciou de Brad Pitt após cinco anos de relacionamento, em 2005, quando ele se envolveu com a atriz Angelina Jolie durante as filmagens de "Sr. E Sra. Smith".
 
Jennifer e Justin se conheceram no set de filmagens de "Wandelust", no começo de 2010. Na época, o ator e roteirista namorava a estilista Heidi Bivens há 14 anos, mas se separou dela em março de 2011 para ficar com a atriz.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos