Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam em segredo

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam na mansão do casal em Los Angeles, na Califórnia (EUA)

    Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam na mansão do casal em Los Angeles, na Califórnia (EUA)

Jennifer Aniston e Justin Theroux estão oficialmente casados. Eles trocaram os votos na quarta-feira (5) em uma cerimônia com 70 convidados na mansão em que moram no bairro de Bel Air, em Los Angeles (Estados Unidos). A festa, segundo a revista "People", foi divulgada pela própria atriz como sendo uma comemoração pelo aniversário de 44 anos de Theroux.

"Aos convidados foi dito que se tratava de uma festa para Justin. Jen e Justin certamente surpreenderam seus convidados", disse uma fonte à publicação. "Jen foi muito boa em manter o casamento em segredo. Apenas seus amigos mais próximos sabiam que a festa na verdade era um casamento surpresa", completou. 

O evento foi realizado na presença de familiares e amigos mais próximos. A lista , divulgada pela "US Magazine", tinha entre os convidados personalidades como Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Jennifer Meyer, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Lake Bell, Scott Campbell e Terry Richardson.
 
De acordo com site "TMZ", especializado em celebridades, um palco de madeira foi montado e mesas foram espalhadas no amplo jardim da residência. A piscina foi coberta para que o espaço fosse melhor aproveitado e luzes em meio ao ambiente bucólico fizeram parte da decoração.  O "TMZ" ainda registrou a chegada de um homem com uma bíblia na mão, possivelmente o pastor que realizou o casamento.
 
Reprodução/TMZ
Decoração do casamento de Jennifer Aniston
 
Em outubro de 2012, a atriz falou pela primeira vez publicamente sobre o seu noivado - em uma entrevista exibida no programa "Chelsea Later". Ela se emocionou ao relembrar o pedido de casamento, que teria acontecido em agosto daquele ano no aniversário de Theroux, e chegou a ficar com os olhos lacrimejados. "Eu apenas fui tomada pela emoção", disse.
 
A apresentadora, que é amiga de Jennifer, elogiou Justin e o novo casal: "Ele é o melhor cara de todos. Vocês fazem o casal mais incrível".
 
Este é o segundo casamento de Aniston, que se divorciou de Brad Pitt após cinco anos de relacionamento, em 2005, quando ele se envolveu com a atriz Angelina Jolie durante as filmagens de "Sr. E Sra. Smith".
 
Jennifer e Justin se conheceram no set de filmagens de "Wandelust", no começo de 2010. Na época, o ator e roteirista namorava a estilista Heidi Bivens há 14 anos, mas se separou dela em março de 2011 para ficar com a atriz.
 
"Já me sinto casada"
 
Há um ano, Aniston descartou os rumores de que seu casamento estava próximo. "Nós apenas queremos fazê-lo quando ele for perfeito, e não estamos correndo, e ninguém está correndo de um emprego ou correndo para um emprego. E, você sabe, já me sinto casada", disse ela para Associated Press enquanto promovia seu novo filme "We're the Millers". 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos