Monica de "Friends", Courteney Cox foi dama do casamento de Aniston

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Jennifer Aniston e Courteney Cox: melhores amigas em "Friends" e na vida real

    Jennifer Aniston e Courteney Cox: melhores amigas em "Friends" e na vida real

Amiga de longa data de Jennifer Aniston, a atriz Courteney Cox foi a dama de honra do casamento dela com  Justin Theroux na quarta-feira (6), em cerimônia surpresa realizada na mansão do casal no bairro de Bel-Air, Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a revista "People", Cox aproveitou tanto a festa que foi a última a deixar o casamento com os noivos. "A última convidada a sair foi Courteney", disse uma fonte. "Ela foi embora por volta das três da manhã, logo após  Ellen DeGeneres e Jimmy Kimmel. Às duas a música ainda estava tocando bem alto", detalhou.
 
Aniston e Cox eram melhores amigas em "Friends", série na qual interpretaram as personagens Rachel Green e Monica Geller respectivamente. A relação entre as duas é tão próxima que Aniston é madrinha de Coco Riley Arquette, filha de Cox e David Arquette. Segundo a publicação, o padrinho de casamento foi Scott Campbell, amigo de Theroux.
 
A troca de votos foi acompanhada por cerca de 75 convidados, incluindo amigos como Lisa Kudrow, Chelsea Handler, Jason Bateman, Emily Blunt e John Krasinski, Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, Will Arnett, Tobey Maguire and Jennifer Meyer, e Jimmy Kimmel.
 
O casal surpreendeu seus convidados ao anunciar que o evento não se tratava apenas da comemoração de aniversário de 44 anos de Theroux, mas também da oficialização do relacionamento. "Jen foi muito boa em manter o casamento em segredo. Apenas seus amigos mais próximos sabiam que a festa na verdade era um casamento surpresa", disse uma fonte para a revista "People". 
 

Lua de Mel
Jennifer Aniston e Justin Theroux embarcaram de a lua de mel na quinta-feira (7), com destino a Bora Bora, na Polinésia Francesa. Eles foram vistos entrando em um jatinho particular que decolou de Los Angeles, nos Estados Unidos, um dia após a cerimônia. 
 
Uma fonte da "People" disse que o recém-casal convidou vários amigos para irem com eles na viagem, incluindo a amiga Chelsea Handler, porque gostariam de prolongar a celebração o quanto for possível. 
 
Anniston e Theroux, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", irão aproveitar a estadia romântica em Bora Bora no luxuoso resort Four Seasons, localizado em Point Matira. Uma semana de hospedagem na ilha paradisíaca, diz o jornal, pode chegar a U$ 1 milhão para casais. Ele já foram fotografados de mãos dadas passeando durante a viagem.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos